A luta pela implantação do socialismo no Brasil conta com o apoio de mais um nome de peso. E olha que nome! O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) na última quarta-feira. Antes de se filiar ao PSB, Skaf negociou com outras legendas, como o PMDB, PR e PV. Mas foi no partido que luta pelo socialismo, como diz o estatuto da legenda, que o líder empresarial encontrou maior chance de se tornar candidato ao governo de São Paulo em 2010.
Eles até que são solidários não!?
Na íntegra:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/10/05/estatuto+socialista+contrasta+com+historico+como+lider+empresarial+de+paulo+skaf+8752003.htmlo Paranasão não ficou atrás.
Emília Belinati, que era do Democratas (DEM) - Que medo! agora está integrando o quadro dos 'nossos socialistas'
(Partido Socialista Brasileiro). Para os atrasadinhos ela é filha de um dos maiores latifundiários do Paraná (Sebastião Salles), e não a agrada o MST hehe.....
Tudo indica que ela vai disputar o mesmo espaço com o seu ex-marido, o deputado estadual Antonio Belinati, do PP, por uma cadeira na Assembléia Legislativa. Emilia conta com apoio expressivo da comunidade evangélica.
Olha o velho Weber vindo com a "ética protestante"!
To me lembrando das aulas do Fábio (eita!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário